CyonEmu v0.2.1 + SRC
Changelog Em Portugues
Código: [Seleccionar]
[Versão 0.1.0]
Adição de objivivante.
- Otimização de mão, leva menos tempo e menos RAM.
- Big correção AI para os mobs, eles jogam corretamente sem nenhum bug.
- Correção da IA do fiscal, agora ele joga corretamente.
- Depuração do baú animado, ele corretamente dropa os kamas e o objeto.
- Corrigido o erro do espectador.
- Adicionado um novo tipo de IA, para caixa de anime e árvore da vida
- AI fixa para bolsa animada.
- Adicionado desafio, se o chefe 2 desafia em combate.
- Adicionado triturador, dá a runa depende do objeto que foi trouted.
- Refazer o sistema de rastreamento, agora ele funciona sem nenhum bug (Gain XP & Kamas)
[Versão 0.1.1]
- Grande correção do ofício e FM com um baço razoável.
- Adicionado os protetores do recurso.
- Agora é impossível permanecer em recolhimento com o coletor de impostos por mais de 2 minutos.
- Adicionado o IM oficial para ganhar ou perder a honra.
- Adicionado temporizadores para combate muito estável, sem luta Bug.
- Correção das mensagens durante a agressão do cobrador de impostos.
- Analise IA e Fight agora é mais poderoso.
- Adicionado os emotes para os mobs quando o matamos.
- Adicionado o golpe do punho.
- Adicionado "Discussão" para o cobrador de impostos.
- Maitnaint punições não pode ser debuff, mas sim o impulso (como o oficial).
[Versão 0.1.2]
- Agora começamos na estátua da turma para cada aula (Astrub).
- Quando alguém perde a vida em combate, perde-se uma% inseparável da vida.
- Correção da supremação do perso.
- Corrigido a função persoexistente.
- Adicionado o movimento do monstro e perco, agora eles se movem como o oficial.
- Corrigida a função ismagejob
- Adicionado uma variável "SERVER_ID" que permite escolher o ID do servidor.
- Adicionado animação de pão e cerveja quando comido.
- Corrigida a fórmula para dano venenoso.
- Adição do livro dos artesãos.
[Versão 0.1.3]
- Corrigida a fórmula do tackle.
- Corrigido algumas estatísticas para montagens.
- Corrigido stat e acrescentou algumas runas.
- Correção do dano.
- Adicionado capacidade para o peru.
- Quando o jogador perde uma luta, ele é forçado a se teletransportar em seu último teste.
- Corrigido loop levelUp, agora não incomodar a luta.
- Para ser capaz de criar uma guilda, você precisa de um Guildalogemme.
- DB: Falha no servidor fixo devido a um alto número de kamas (alterado por tipo bignit).
[Versão 0.1.4]
- Adicionado uma variável em config para escolher o número de conta por IP.
- Correção de Vida.
- Quando você cria um peru tem 1/10 para ter capacidade de camaleon, portouse ou infatigável.
- Quando você cria um peru pode ser homem ou mulher.
- Corrigido um intervalo de batalha que permite que uma briga se junte quando já começou.
- Adicionado uma atualização em backups do servidor.
- Suprimission do SendManager (Initulisable).
- Adicionado um novo efeito, + Prospecção.
- BDD: Adiciona o chefe inteiro do calabouço em mobgroup_fix.
[Versão 0.1.5]
- A desativação do espectador expulsa todos os espectadores presentes na luta.
- Ao fechar o servidor, ele exibe uma mensagem para reproduzi-lo offline (você foi desconectado por motivos de manutenção) ...
- Se os coletores de impostos mortos, a luta acabou.
- Corrigido o erro de espaço.
- Adicionado sistema de recursos como 2.0
- Adicione Raulebaque e deixe espiritual
- Otimização da conexão ao servidor.
- Adicionado comandos (start, pvp, pvm, shop, rates, fenix ...)
[Versão 0.1.6]
- Adicionado debuff para olho de toupeira e reduzindo chave.
- Corrigido o bug de combate PvP quando invocado !!!
- Revisão de todos os tipos de lutas, agora todos os combates começam e terminam sem nenhum bug.
- Segurança para todo o pacote '' GA ''.
- Corrigido o objeto.
- Corrigido o xp do objeto.
- Adicionado anti-inundação no canal preto.
- Adicionado incarnam canal.
- Corrigir reparo e percepção, não faz mais o lançador visível.
- Correção do picole.
- Adicionado debuff para Iop Wrath, Punitive Arrow e Atonement Arrow.
[Versão 0.1.7]
- Corrigido um pequeno bug do amigo quando não temos um apelido.
- Adicionado uma opção castrada um monte
- Adicionada uma opção para liberar uma montagem
- Adicionado peru salvar e salvar otimização.
- Correção da compra e exibição do recinto.
- Corrigido o mudo.
- Adicionado o comando unbanip que permite deban um IP.
- Corrigido o bug quando os personagens ficam no mapa enquanto estão desconectados.
- Adiciona um comando (Help) que permite ver todo o comando GM disponível.
- Adicione uma ação para alterar o gênero do personagem.
[Versão 0.1.8]
- Corrigida a fórmula de perder a energia devida.
- Se estivermos mortos durante o nosso jogo, os giros vão automaticamente.
- Adição da variável em config para limitar o PA & PM
- Adicionado lixo (mesmo sistema que caixas, bastante otimiza)
- Se usarmos uma magia inexistente onde bug não é mais necessário passar o turno dele.
- Adicionado grupo de estrelas.
- Adicionada uma fórmula XP para a estrela do grupo.
- Adicionado escrevendo no console de comando (Thanks Return).
- Faça uma pequena parte da assinatura.
- Adicionado o cadeux à conexão.
- Se morrermos, o grupo de monstros lançado não desaparece do mapa.
- Adição da loja IG.
[Versão 0.2.0]
- Adicionado razão de comando de proibição e razão de chute, e adicionado um pacote para jogar banido e chutado.
- Corrigido o SQLManager não tem mais que o erro interno do SQL.
- Adicionado uma ação para dar um título.
- Adicionado zobal.
- Adicionado uma ação para se tornar zobal (não decorar / reco)
- Adicionado a coluna para o pergaminho, agora quando rolar e redefinir o personagem, a rolagem permanece.
- Corrigido roubo de PA e PM.
- Adicionado uma variável para escolher o nível máximo da montagem.
- Corrigido CanCastSpell e tryCastSpell nenhum bug, e se e se inexistente não consome AP.
[Versão 0.2.1]
- BDD: efeito-alvo fixo de mais de 200 feitiços.
- BDD: Corrigido alguns objetos interativos.
- Se um morto for jogado, todos os seus buffs serão deletados.
- Adicionado a variável START_ITEMS na configuração que permite adicionar itens e sua quantidade quando criamos um personagem.
- Adicionado sistema de reinicialização automática ativável / desativável via configuração com propaganda antes de 30 e 5 minutos para os jogadores.
- Corrigido o comando ANNOUNCE para o console do DOS.
- Adicionado um novo tipo de AI para pal animado, chatón e cracker.
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- Otimização de mão, leva menos tempo e menos RAM.
- Big correção AI para os mobs, eles jogam corretamente sem nenhum bug.
- Correção da IA do fiscal, agora ele joga corretamente.
- Depuração do baú animado, ele corretamente dropa os kamas e o objeto.
- Corrigido o erro do espectador.
- Adicionado um novo tipo de IA, para caixa de anime e árvore da vida
- AI fixa para bolsa animada.
- Adicionado desafio, se o chefe 2 desafia em combate.
- Adicionado triturador, dá a runa depende do objeto que foi trouted.
- Refazer o sistema de rastreamento, agora ele funciona sem nenhum bug (Gain XP & Kamas)
[Versão 0.1.1]
- Grande correção do ofício e FM com um baço razoável.
- Adicionado os protetores do recurso.
- Agora é impossível permanecer em recolhimento com o coletor de impostos por mais de 2 minutos.
- Adicionado o IM oficial para ganhar ou perder a honra.
- Adicionado temporizadores para combate muito estável, sem luta Bug.
- Correção das mensagens durante a agressão do cobrador de impostos.
- Analise IA e Fight agora é mais poderoso.
- Adicionado os emotes para os mobs quando o matamos.
- Adicionado o golpe do punho.
- Adicionado "Discussão" para o cobrador de impostos.
- Maitnaint punições não pode ser debuff, mas sim o impulso (como o oficial).
[Versão 0.1.2]
- Agora começamos na estátua da turma para cada aula (Astrub).
- Quando alguém perde a vida em combate, perde-se uma% inseparável da vida.
- Correção da supremação do perso.
- Corrigido a função persoexistente.
- Adicionado o movimento do monstro e perco, agora eles se movem como o oficial.
- Corrigida a função ismagejob
- Adicionado uma variável "SERVER_ID" que permite escolher o ID do servidor.
- Adicionado animação de pão e cerveja quando comido.
- Corrigida a fórmula para dano venenoso.
- Adição do livro dos artesãos.
[Versão 0.1.3]
- Corrigida a fórmula do tackle.
- Corrigido algumas estatísticas para montagens.
- Corrigido stat e acrescentou algumas runas.
- Correção do dano.
- Adicionado capacidade para o peru.
- Quando o jogador perde uma luta, ele é forçado a se teletransportar em seu último teste.
- Corrigido loop levelUp, agora não incomodar a luta.
- Para ser capaz de criar uma guilda, você precisa de um Guildalogemme.
- DB: Falha no servidor fixo devido a um alto número de kamas (alterado por tipo bignit).
[Versão 0.1.4]
- Adicionado uma variável em config para escolher o número de conta por IP.
- Correção de Vida.
- Quando você cria um peru tem 1/10 para ter capacidade de camaleon, portouse ou infatigável.
- Quando você cria um peru pode ser homem ou mulher.
- Corrigido um intervalo de batalha que permite que uma briga se junte quando já começou.
- Adicionado uma atualização em backups do servidor.
- Suprimission do SendManager (Initulisable).
- Adicionado um novo efeito, + Prospecção.
- BDD: Adiciona o chefe inteiro do calabouço em mobgroup_fix.
[Versão 0.1.5]
- A desativação do espectador expulsa todos os espectadores presentes na luta.
- Ao fechar o servidor, ele exibe uma mensagem para reproduzi-lo offline (você foi desconectado por motivos de manutenção) ...
- Se os coletores de impostos mortos, a luta acabou.
- Corrigido o erro de espaço.
- Adicionado sistema de recursos como 2.0
- Adicione Raulebaque e deixe espiritual
- Otimização da conexão ao servidor.
- Adicionado comandos (start, pvp, pvm, shop, rates, fenix ...)
[Versão 0.1.6]
- Adicionado debuff para olho de toupeira e reduzindo chave.
- Corrigido o bug de combate PvP quando invocado !!!
- Revisão de todos os tipos de lutas, agora todos os combates começam e terminam sem nenhum bug.
- Segurança para todo o pacote '' GA ''.
- Corrigido o objeto.
- Corrigido o xp do objeto.
- Adicionado anti-inundação no canal preto.
- Adicionado incarnam canal.
- Corrigir reparo e percepção, não faz mais o lançador visível.
- Correção do picole.
- Adicionado debuff para Iop Wrath, Punitive Arrow e Atonement Arrow.
[Versão 0.1.7]
- Corrigido um pequeno bug do amigo quando não temos um apelido.
- Adicionado uma opção castrada um monte
- Adicionada uma opção para liberar uma montagem
- Adicionado peru salvar e salvar otimização.
- Correção da compra e exibição do recinto.
- Corrigido o mudo.
- Adicionado o comando unbanip que permite deban um IP.
- Corrigido o bug quando os personagens ficam no mapa enquanto estão desconectados.
- Adiciona um comando (Help) que permite ver todo o comando GM disponível.
- Adicione uma ação para alterar o gênero do personagem.
[Versão 0.1.8]
- Corrigida a fórmula de perder a energia devida.
- Se estivermos mortos durante o nosso jogo, os giros vão automaticamente.
- Adição da variável em config para limitar o PA & PM
- Adicionado lixo (mesmo sistema que caixas, bastante otimiza)
- Se usarmos uma magia inexistente onde bug não é mais necessário passar o turno dele.
- Adicionado grupo de estrelas.
- Adicionada uma fórmula XP para a estrela do grupo.
- Adicionado escrevendo no console de comando (Thanks Return).
- Faça uma pequena parte da assinatura.
- Adicionado o cadeux à conexão.
- Se morrermos, o grupo de monstros lançado não desaparece do mapa.
- Adição da loja IG.
[Versão 0.2.0]
- Adicionado razão de comando de proibição e razão de chute, e adicionado um pacote para jogar banido e chutado.
- Corrigido o SQLManager não tem mais que o erro interno do SQL.
- Adicionado uma ação para dar um título.
- Adicionado zobal.
- Adicionado uma ação para se tornar zobal (não decorar / reco)
- Adicionado a coluna para o pergaminho, agora quando rolar e redefinir o personagem, a rolagem permanece.
- Corrigido roubo de PA e PM.
- Adicionado uma variável para escolher o nível máximo da montagem.
- Corrigido CanCastSpell e tryCastSpell nenhum bug, e se e se inexistente não consome AP.
[Versão 0.2.1]
- BDD: efeito-alvo fixo de mais de 200 feitiços.
- BDD: Corrigido alguns objetos interativos.
- Se um morto for jogado, todos os seus buffs serão deletados.
- Adicionado a variável START_ITEMS na configuração que permite adicionar itens e sua quantidade quando criamos um personagem.
- Adicionado sistema de reinicialização automática ativável / desativável via configuração com propaganda antes de 30 e 5 minutos para os jogadores.
- Corrigido o comando ANNOUNCE para o console do DOS.
- Adicionado um novo tipo de AI para pal animado, chatón e cracker.
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